Quem Somos

Mais do que Quem Somos é importante dizer qual nossa Missão e quais são nossos Valores

Maximizar resultados é nossa missão

Nossa equipe trabalha para fornecer às empresas em crescimento ideias, pensamento estratégico e orientação para alcançar resultados de marketing mensuráveis e sustentáveis que impulsionem o desempenho em toda a organização.
Aproveitando nossa experiência de marketing, tecnologia e habilidades criativas em uma abordagem multidisciplinar, ajudamos você a planejar, criar e gerenciar iniciativas eficazes de vendas e marketing.

Nossos Valores

Pratique a Humildade

Não deixe o ego ficar no caminho. Isso se aplica ao trabalho e à vida cotidiana.

Empatia

Entenda de onde a outra pessoa está vindo. Muito pode ser feito dessa maneira.

Comunicação Transparente

A base de qualquer bom relacionamento se resume à comunicação transparente. Quer se trate de relações pessoais ou de trabalho, a comunicação excessiva é melhor do que nenhuma. Isso inclui ser capaz de dar e aceitar feedback radical, mesmo que seja desconfortável.

Cumpra o Princípio de Pareto

Foco nos 20% de ações que geram 80% dos resultados. Faça uma lista do que é necessário e do que é bom ter. Em seguida, concentre-se no que é necessário. É assim que teremos as coisas feitas.

Discorde e se comprometa

Você nem sempre concorda, mas há momentos em que não faz sentido continuar discutindo sobre o caso. Se a equipe toma uma decisão coletiva, você pode discordar, mas deve deixar de lado o ego e se comprometer a cumprir a missão.

Sempre esteja aprendendo algo

Há sempre mais para aprender. Seja fazendo perguntas, lendo ou ouvindo podcasts. Seja curioso. Beba de todas as fontes.

Simplifique

Se as coisas puderem ser simplificadas, faça isso.
Nossa missão é o que nos move.
Nossos valores nos guiam.

Se isto tudo faz sentido para ti, então manda uma mensagem.

O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.

Info sobre o WPturbo.

Mais detalhes sobre quem está por trás deste blog, você pode conferir aqui e aqui.
E é claro, que não achou a informação que estava procurando, ainda pode perguntar aqui ou aqui.